Todos os médicos concluem a faculdade de medicina pela primeira vez (MD - Doctor of Medicine, ou em Latin: Medicinae Doctor; MBBS - Bachelor of Medicine, Bachelor of Surgery, ou em Latin: Medicinae Baccalaureus Baccalaureus Chirurgiae (abreviado muitas vezes como: MB ChB, MB BCh, MB BChir (Cantab), BM BCh (Oxon), BMBS) - ou DO - Osteopathic Physicians). Para se tornarem Médico de Cuidados Primários, os graduados das faculdades de medicina realizam treinamento de pós-graduação em programas de cuidados primários, como medicina de família (também chamada prática familiar ou prática geral em alguns países), pediatria ou medicina interna . Alguns HMOs - Health Maintenance Organization - consideram os ginecologistas como PCPs para o cuidado de mulheres e permitiram que certos subespecialistas assumam responsabilidades de PCPs para tipos de pacientes selecionados, como alergistas que cuidam de pessoas com asma e nefrologistas atuando como PCPs em pacientes em diálise renal .
Os médicos de emergência às vezes são contados como médicos de cuidados primários. Os médicos de emergência atendem a muitos casos de atenção primária, mas, diferentemente dos médicos de família, pediatras e internistas, eles são treinados e organizados para se concentrar em cuidados episódicos, intervenção aguda, estabilização e alta ou transferência ou encaminhamento para atendimento definitivo, com menos foco. em condições crônicas e provisão limitada de cuidados continuados.
Um PCP é o profissional que seu filho deve consultar para um exame de rotina ou atendimento médico não emergencial. Se seu filho tiver febre leve , tosse ou erupção cutânea, ou estiver com falta de ar ou com náusea, um PCP geralmente pode encontrar a causa e decidir o que fazer a respeito.
Geralmente, os PCPs podem tratar as condições em seus próprios consultórios. Se não puderem, podem encaminhar você e seu filho a um especialista confiável. Se seu filho precisar de tratamento contínuo ou for internado em um hospital, o PCP poderá supervisionar o atendimento, ajudá-lo a tomar decisões relacionadas ao tratamento ou encaminhá-lo a outros especialistas, se necessário.
Um dos trabalhos mais importantes de um PCP é ajudar a impedir que as crianças fiquem doentes em primeiro lugar. Isso é chamado de cuidado preventivo.
O melhor cuidado preventivo significa estabelecer um relacionamento com um PCP de que você gosta e confia, levando seu filho para exames e vacinas programadas, seguindo os conselhos do PCP para estabelecer um estilo de vida saudável, controlar o peso e fazer a quantidade certa de exercício.
Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛• SFE® • SFE Tech® • SFE Terms® • SFE Books® • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário