Views

Protege Cópia

O que é o Febrafar PEC (Programa de Estratégias Competitivas)?

O que é o Febrafar PEC (Programa de Estratégias Competitivas)?

PROGRAMA DE ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS

O PEC (Programa de Estratégias Competitivas) é o programa de fidelidade da Febrafar. Foi desenvolvido para auxiliar a loja no desafio de gerenciar os descontos nos produtos de maneira ágil, inteligente e estratégica.


Através dele, é possível controlar num único lugar os descontos oferecidos em todos os medicamentos da farmácia e priorizar aqueles que favorecem a fidelização de clientes.


Ele substitui a prática manual de descontos e cria uma política de preços profissional e gerenciável dentro da farmácia, que permite respostas e ajustes rápidos em caso de mudanças de cenário, com maior flexibilidade e competitividade para o seu negócio.


O PEC permite ao lojista realizar diversas simulações de estratégia de precificação através do estudo de impacto, usando informações de venda da sua própria loja, alinhadas à sua realidade, e assim avaliar a proposta de preços no sistema antes mesmo deles serem implementados.


Benefícios do PEC:

  • Substitui a política manual de desconto criando uma estratégia de precificação profissionalizada e gerenciável;
  • Fideliza e atrai clientes graças a descontos altamente competitivos;
  • Os descontos podem ser concedidos em 100% da linha de medicamentos, além de descontos exclusivos e pontuais em produtos de Higiene, Beleza e Nutrição.

Comente e compartilhe este artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário