Views

Protege Cópia

O que é o CRM OCE - Orchestrated Customer Engagement - Engajamento Orquestrado do Cliente?

O que é o CRM OCE - Orchestrated Customer Engagement - Engajamento Orquestrado do Cliente?

A pandemia COVID-19 interrompeu os modelos tradicionais de venda presencial e alimentou uma demanda sem precedentes pelo engajamento dos provedores de saúde virtuais. Em resposta, experiências de engajamento virtual, como videoconferência, e-mail aprovado, integração com plataformas regionais de mídia social e microsites persistentes, cresceram significativamente tanto em capacidades quanto em uso por Representantes de Vendas.

O reconhecimento dos CIOs sobre o valor da experiência do cliente entre empresas de biotecnologia e farmacêuticas acelera. A capacidade de orquestrar e otimizar efetivamente a jornada de um profissional de saúde ao longo de múltiplas interações está se tornando um fator crítico de sucesso à medida que as empresas de biotecnologia e farmacêuticas buscam sustentar e escalar serviços de engajamento virtual durante a pandemia e além.

As ferramentas de Análise Preditiva para Forças de Vendas de campo continuam ganhando destaque, através de produtos autônomos, recursos incorporados em plataformas de CRM ou ferramentas de análise personalizadas de Aprendizado de Máquina (ML).

Muitos sistemas de CRM oferecem automação limitada de processos, muitas vezes exigindo que o Representante de Vendas use ferramentas externas para funções do dia-a-dia.

O uso de canais digitais para acesso a informações médicas está crescendo e as plataformas de CRM começaram a oferecer novos recursos nessa área, como integração de Automação de Marketing, Realidade Aumentada (AR), Realidade Virtual (VR) e Análises de Conversação.

O CRM OCE - Orchestrated Customer Engagement é uma nova categoria de tecnologia de Ciências da Vida baseada em nuvem construída nas mais recentes plataformas, incluindo Salesforce, Amazon, Box e Heroku. A plataforma OCE permite que as empresas passem de uma colcha de retalhos de aplicativos para uma solução unificada que se adapte aos requisitos em evolução.

A IQVIA também desenvolveu recursos exclusivos para empresas de Ciências da Vida – integrando inúmeras fontes e aplicativos de dados existentes, análise avançada e Aprendizado de Máquina, numa experiência de usuário de nível de consumo que acelera a adoção entre funções permitindo uma tomada de decisão mais inteligente.

No OCE as informações podem ser compartilhadas em toda a empresa, gerando insights acionáveis e interações relevantes e personalizadas com os clientes.

OCE da IQVIA pode transformar as operações comerciais numa organização colaborativa, alimentada por inteligência e habilitada digitalmente, centralizando as operações para alcançar a centricidade do cliente. A Gartner, empresa líder mundial em pesquisa e consultoria, identificou soluções notáveis para aumentar a agilidade dos negócios e a eficácia das vendas em campo e em seu mais recente relatório de pesquisa: Gartner Market Guide for CRM in Pharmaceuticals and Biotechnology Research.



 
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

Nenhum comentário:

Postar um comentário