Conteúdo:
- Base de Dados com 24 meses de História.
- Abertura por País, Região, Distrito, Território e Código Postal.
Métricas:
- Unidades e Valores.
- Estrutura Geográfica e de mercados Customizáveis pelo cliente, sem limitações.
Versão Off-Line:
- Potencial de diversas Análises.
- Mercados e Territórios totalmente Customizáveis.
- Permite re-armar territórios ou zonas, além de configurar os mercados.
Aspectos competitivos:
- Entrega no 10º Dia Útil.
- Não há limitação de colunas por mercado.
- Reestruturação dinâmica.
- Territórios e estruturas territoriais ilimitados.
- Abertura Regional por produtos.
Vejam também:
- O que é o Close-Up Market®
- O que é o Close-Up Targeting®
- O que é o Close-Up Analyzer®
- O que é Close-Up Rep's®
- O que é o Close-Up - TDD ? - Trade Distribution Data® - Pré-Definição do Mercado vs Principal Mercado Concorrente
- O que é o Close-Up - TD - Territorial Data® ? - Mercado Próprio vs Mercado Concorrente
- O que é o Close-Up - RM - Retail Market® - Panorama do Mercado Brasileiro ?
- O que é o Close-Up - MFP - Sales Market® - Vendas do Mercado Farmacêutico ?
- O que é o Close-Up - ATV - Territorial Data® - Vendas do Mercado Farmacêutico ?
Comente e compartilhe este artigo!