ATU - Awareness Trial & Usage (Conscientização, Teste e Uso), e é um tipo de pesquisa de mercado que fornece uma visão geral de alto nível de um mercado ou categoria em um determinado momentoOs estudos ATU ajudam as empresas a compreenderem o comportamento e a atitude do consumidor ao longo do ciclo de vida de um produto, desde o pré-lançamento até o uso. Os estudos ATU podem ser realizados por correio, pessoalmente, por telefone ou on-line, mas a maioria é realizada on-line porque a qualidade dos dados é alta e o custo é econômico.
Série ATU - Awareness Trial and Usage:
Os estudos ATU costumam ser feitos regularmente, como por exemplo, a cada seis ou 12 meses, para rastrear mudanças no reconhecimento da marca.
Os estudos ATU visam fornecer informações sobre:
- Quantos prescritores de interesse estão cientes do produto que está sendo testado
- Quantos experimentaram recentemente
- Como é o uso
- Como os profissionais de saúde percebem a marca ou produto de uma empresa
- As influências subjacentes no comportamento do médico
- Como as forças do mercado interagem e resultam na terapia do paciente
Os estudos ATU podem ser usados para criar informações específicas sobre medicamentos a serem compartilhadas entre pacientes e seus oncologistas.
Série: Propagandista, onde melhorar:
Eles também podem fornecer recursos sobre como viver a vida ao máximo durante o tratamento, diretórios de especialistas para segundas opiniões, auxílios para manter um cronograma de tratamento e apoio ao paciente.
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário