O FCC também contém ingredientes, como sacarose e óleos essenciais, que não são freqüentemente encontrados em outros recursos de padrões de aditivos alimentares.
O FCC é publicado desde 1966. Ele fornece critérios essenciais e métodos analíticos para autenticar e determinar a qualidade dos ingredientes alimentícios. Os padrões FCC são usados como padrões acordados entre fornecedores e fabricantes em decisões e transações de compra e fornecimento em andamento. A Convenção de Farmacopeia dos Estados Unidos adquiriu a FCC em 2006.
A FCC é publicada a cada dois anos nos formatos impresso e online e é oferecida como uma assinatura que inclui uma edição principal e Suplementos intervenientes.
O FCC tem duas seções principais: monografias e apêndices. As monografias são listadas em ordem alfabética e geralmente abrangem um único ingrediente. As monografias, quando aplicáveis, fornecem informações sobre cada ingrediente, como:
Estrutura químicaFórmula químicaPeso QuímicoNúmero INSNúmeros CASFunçãoDefiniçãoEmbalagemArmazenamentoRequisitos de rotulagemEspectros de infravermelho
Há também várias monografias "familiares", que abrangem grupos de substâncias. Estes incluem "Preparações de enzimas", "Food Starch" e "Spores Oleoresins". Além disso, as especificações estão incluídas, consistindo em uma série de testes, procedimentos para os testes e critérios de aceitação. As monografias também podem detalhar os Padrões de Referência da USP e / ou outros materiais necessários para o desempenho do teste. Os apêndices da FCC contêm orientações passo-a-passo para testes físicos e químicos gerais e uso de aparelhos, bem como informações geralmente úteis, como Boas Práticas de Fabricação de ingredientes alimentícios.
Comente e compartilhe este artigo!⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛• SFE® • SFE Tech® • SFE Terms® • SFE Books® • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário