DKOL – A Ascensãoo
DKOL - A Ascensão
Série Painel Médico da Indústria Farmacêutica
Conheça demais títulos da ABPDLM®
O termo DKOL – Digital Key Opinion Leader (Líder Digital Chave de Opinião) - foi cunhado com base no modo como o médico é visto por seus pares qual influenciador e referência, além do modo como tem livre trânsito pelas mídias sociais.
Este artigo tem o objetivo de comentar o importante papel deste profissional para a indústria farmacêutica, bem como os benefícios que trazem para o modelo de negócio como um todo.
O Digital KOL acrescentou outro canal de negociação às equipes que se conectam com pessoas. Ter essa capacidade é algo muito valorizado. Quaisquer maneiras de ouvir e construir relacionamentos com pessoas não pode ser ignorado.
Capítulos
01 - KOLs – Key Opinion Leader
02 - QUAL O MOTIVO DE RELACIONAR-SE COM OS KOLs
03 - MÍDIA SOCIAL – SERÁ QUE OS EXECUTIVOS ENTENDERAM ERRADO?
04 - OS KOLs ADAPTAM-SE
05 - IMPORTANTES CONFORMIDADES
06 - OS KOLs SÃO DKOLs?
07 - PRINCIPAL FOCO DO TRABALHO
08 - CRIANDO VÍNCULO COM OS DKOLs
09 - ALGUNS DKOLs SÃO DISCRETOS
10 - CONQUISTANDO OS DKOLs
Se você gostou deste livro compartilhe-o com os seus amigos e deixe seus comentários...
Saiba mais:
- O que é um KOL - Key Opinion Leader?
- KOL Partnership - A Parceria entre os Líderes de Opinião e a Indústria Farmacêutica
- Digital KOLs - Existem Razões para a Indústria Farmacêutica precisar deles?