Esse termo comum, também conhecido internamente como Cadastro Médico, nada mais é do que parte do Médicos previamente cadastrados e segmentados nos CRMs (Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente) da empresa, os quais são compartilhados a posteriori nos Sistemas de Visitação da FV.
O conjunto de dados disponibilizados para cada Rep da FV, varia entre 100 a 200 perfis Médicos, dependendo do tamanho da Força de Vendas, que e dos territórios que serão estrategicamente abrangidos (visitados) regularmente durante os Ciclos de Promoção Médica definidos pelo laboratório.
Como último passo tais perfis são disponibilizados com as respectivas diretrizes estratégicas pertinentes à FV, nos sistemas de automação e visitação.
Saiba mais:
- O que é um KOL - Key Opinion Leader?
- KOL Partnership - A Parceria entre os Líderes de Opinião e a Indústria Farmacêutica
- Digital KOL - A Ascensão
- Digital KOLs - Existem Razões para a Indústria Farmacêutica precisar deles?
CONTATE-NOS: CASO DESEJE ADQUIRIR OUTROS TÍTULO DO NOSSO PORTFÓLIO EM VERSÃO PDF
Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛
Nenhum comentário:
Postar um comentário