Views

Protege Cópia

O que é Unified Commerce?

O que é Unified Commerce?


O Unified Commerce é uma estratégia que integra todos os canais comerciais de uma empresa numa única plataforma. Isto inclui setores como atendimento ao cliente, vendas, estoque, logística e meios de pagamento.

O Unified Commerce tem como objetivo melhorar a experiência do utilizador. Ao unificar os seus canais de vendas, operações e dados do cliente, os retalhistas podem criar uma experiência de cliente envolvente e sem problemas que impulsiona o crescimento e a rentabilidade.

O Unified Commerce dá prioridade à experiência do cliente, utilizando uma única plataforma de comércio. Isto cria uma experiência sem problemas para os clientes, independentemente dos canais que escolham para fazer compras.




 
O Representante Farmacêutico e a Solidão: Superando pelo Exemplo (Série O Representante Farmacêutico Livro 1) Visita Médica Produtiva: Conexão Emocional A EXPERIÊNCIA (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 2) 
 
 Visita Médica Produtiva: Criando uma Conexão Emocional (ARTIGOS ESCRITOS COM FOCO NO MERCADO FARMACÊUTICO BRASILEIRO Livro 1) Liderança: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de VendasPainel Médico: Mantenha o Controle
 
Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1    

Nenhum comentário:

Postar um comentário