Views

Protege Cópia

O que é o GOIC - Gulf Organization for Industrial Consulting ?

O que é o GOIC - Gulf Organization for Industrial Consulting ?

A GOICOrganização do Golfo para Consultoria Industrial - é uma organização de pesquisa de mercado sediada em Doha, no Catar, cujas atividades envolvem a preparação de estudos de viabilidade econômica, a pesquisa de estatísticas socioeconômicas e a promoção da coordenação regional entre instituições industriais.


O GOIC foi fundado em 1976 pelos Estados membros do GCCConselho de Cooperação do Golfo: Emirados Árabes Unidos, Barein, Arábia Saudita, Omã, Catar e Kuwait, e em 2009, o Iêmen aderiu à organização. A Organização está sediada em Doha, no Catar. O organograma do GOIC inclui os membros do conselho e a secretaria-geral. O conselho é formado por representantes dos estados membros nomeados pelos seus governos.

A principal missão da GOIC é a identificação, avaliação e promoção de projetos industriais conjuntos nos estados membros. Além disso, o GOIC publica estudos sobre o estado das indústrias dentro do GCC, periódicos e mantém vários bancos de dados úteis. Também administra uma série de programas de treinamento e conferências em vários assuntos industriais. O Centro de Conhecimento Industrial do Golfo (GIKC) fornecerá um conjunto único de produtos GOIC de vários estudos industriais e oportunidades de investimento industrial, novos relatórios sobre vários setores industriais. O Sultanato de Omã sediou a 14ª Conferência dos Industriais do GCC sob o tema "Exportações Industriais: Oportunidades e Desafios" em 30 e 31 de março de 2014. 

Acordo fiduciário entre a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial e a Organização do Golfo para consultoria industrial sobre a implementação de um projeto intitulado Assistência no fortalecimento da Organização do Golfo para Consultoria industrial, Fase 2: Subcontratação Industrial e Intercâmbio de Parcerias assinado em 17 de fevereiro de 2006.

Com base no acordo acima entre a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), a Organização do Golfo para Consultoria Industrial (GOIC) é responsável pela execução do programa de subcontratação e intercâmbio de parceria dentro dos países do CCG.

Comente e compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Nenhum comentário:

Postar um comentário